A farsa dos carros elétricos está ruindo – e até Bruxelas começa a recuar. O sonho verde virou pesadelo econômico, bilhões foram queimados em nome de uma agenda que ignorou o mercado – e a conta chegou.
30, 40 ou 50 Anos: O Plano de Lula para Moldar o Brasil ao Socialismo
o Brasil de hoje, carteira assinada não é conquista, é sentença. Uma nova geração está dizendo o que ninguém tem coragem: a CLT virou sinônimo de fracasso. E eles não estão errados.
Por incrível que pareça, ainda existem juristas dispostos a rifar qualquer resquício de reputação que lhes resta, se posicionando do lado errado da história. O vídeo de hoje traz um desses exemplos.
São Paulo proíbe aluguel por temporada em imóveis populares, afetando mercado de estúdios.
A empresa ADM Nutrição Animal fecha fábrica avaliada em 1,5 bilhão de reais em Três Corações, demitindo mil pessoas na cidade mineira. Esse é o verdadeiro custo Brasil e a conta de fazer o L. Infelizmente, teremos novos recebedores do Bolsa Família.
Jogos removidos, criadores arruinados e uma jornalista demitida por investigar. A nova censura não vem do governo — vem dos cartões, dos bancos e de quem decide o que é “aceitável” online.
Novo filme de Superman chega aos cinemas com a promessa do diretor James Gunn de não ser um filme político. Mas isso não desliga o cérebro do público. Vamos juntos à um diálogo com opiniões dignas de prisão, sobre o novo filme.
A burocracia de Bruxelas acaba de propor o maior orçamento da sua história. Eles chamam de "investimento no futuro", mas a verdade é um avanço sem precedentes sobre o seu bolso e a sua liberdade.
Em tudo o que o governo se mete, seu objetivo é apenas um: sugar mais dinheiro de suas vítimas. E quando falamos de regras de trânsito, multas e fiscalização, o modus operandi do leviatã estatal continua o mesmo de sempre: como arrecadar mais?
Enquanto um país vizinho colhe os frutos da liberdade econômica, o governo petista insiste na receita do fracasso: mais impostos, controle e burocracia. E vai piorar: O PT vai usar da tecnologia para centralizar o poder e atacar nossa liberdade.
“E mesmo quando eles ficavam insatisfeitos, como às vezes ficavam, essa insatisfação não levava a nada, pois, desprovidos de ideias gerais, só conseguiam se concentrar em injustiças específicas e mesquinhas.” - 1984
Recentemente, o Dalai Lama fez 90 anos de idade. Embora tal fato possa parecer irrelevante, as reações desencadeadas por tal evento comemorativo mostram o quanto a esquerda e, em especial, os comunistas chineses são totalitários.
Quantos políticos você conhece que empurrariam uma ilha com os próprios barcos pela sua comunidade? E sem eles, quem faria isso?
É curioso como certas imagens colam. Um homem de boina vermelha, discurso inflamado, pose revolucionária… e pronto: Che Guevara renasceu. Ou pelo menos é o que parece
Quando observamos as ações do estado, encontramos pontos em comum entre ele e a máfia. Pra começar, ambos são parasitas que extorquem a sociedade e impõe suas próprias regras sobre ela. A situação já está tão escancarada, que ele nem tenta mais esconder.
Cuidado você que mora em Recife e arredores! Tem andado por lá uma terrível assombração moderna: o Socialismo que funciona. Será?
A esquerda criticam tudo e traz a solução quando não estão no poder, mas quando chegam lá a história é outra.
Dizem que a idade traz sabedoria, mas será que ela também traz a liberdade de gerir seu próprio dinheiro sem a intromissão estatal?
Os perigos da nicotina são conhecidos, mas você conhece seus benefícios? Talvez não, devido a ideia de que o papai estado precisa te defender de si.
Liberdade não é libertinagem. Quem sexualiza crianças não é livre — é criminoso. E a ética libertária deixa isso claro.
O governo Lula deve morrer de medo do que ainda pode vazar das mensagens trocadas por membros do governo, e por isso quer criar seu próprio Whatsapp. O cachaceiro nem tenta disfarçar sua vontade de copiar o regime chinês.
No Brasil de 2025, um trader P2P foi condenado a cinco anos de prisão não por roubar, fraudar ou enganar — mas por facilitar uma transação voluntária sem pedir CPF, RG ou comprovante de residência.
Um trocadilho simples em uma campanha de jeans virou alvo de acusações absurdas de eugenia e coisas absurdas. Sydney Sweeney, atriz jovem e bem-sucedida, passou a ser atacada não pelo que fez, mas por ser quem é.Ela incomoda os esquerdista por ser bonita.
Trump pretende cobrar até 82 mil reais de caução para quem quiser visitar os Estados Unidos.
Justiça americana nega divulgação de documentos do caso Epstein, mostrando que a justiça estatal só serve pra proteger os poderosos e punir os dissidentes.
Com os cortes do orçamento para USAID, os esquerdistas passam a ter menos recursos para suas militâncias. Isso sem dúvida é muito bom para liberdade.
Quando burocratas controlam a aviação, pessoas incompetentes são colocadas em cargos importantes, e as vidas das pessoas são colocadas em grande risco.
EUA oferecem 25 milhões de dólares por informações sobre Maduro, demonstrando como o sistema de recompensas supera a justiça estatal.
Mais uma vez vemos a importância de que indivíduos controlem a própria vida e propriedade.
Record News tem sinal invadido com mensagens misteriosas, revelando como a verdade sempre encontra um caminho para furar o bloqueio da mídia oficial.
Tapem os narizes! Vamos falar sobre a Rede Esgoto e sobre a demissão de Daniela Lima.
Quando o povo tenta protestar contra abusos do estado, a resposta do Supremo é proibir a manifestação — até mesmo em áreas feitas para isso.
O Governo do amor, para mascarar o desastre que está a economia brasileira, decide por aumentar o etanol na gasolina de 27% para 30%, piorando a qualidade do combustível e escondendo o custo de sua incompetência. Faz o L!
Buscar informações independentes virou crime na Rússia. A censura chegou ao ponto de criminalizar a simples curiosidade — o Estado russo instala um controle digital total sobre o acesso à verdade e as informações disponíveis à população
Jornalista da GloboNews é insultada enquanto fazia compras em uma loja no Rio de Janeiro, revelando como população se cansou de emissoras alinhadas com o poder. As pessoas estão aprendendo a diferença entre jornalismo imparcial e propaganda estatal.
Quando o governo tentou meter a mão no seu bolso mais uma vez, com o aumento do IOF, ele não esperava uma coisa: uma guerra entre os próprios poderes. A crise está instalada e revela a natureza do monstro estatal e seu cruel sistema de incentivos.
Não da pra esconder a alegria. Finalmente o momento que todos os brasileiros de bem aguardavam chegou: Alexandre de Moraes está oficialmente sancionado pela Lei Magnitsky.
Para variar, um jovem atirador mata quatro pessoas em ataque a prédio em Nova York, que abriga sede da NFL, Blackstone e BofA, uma tragédia evitável que revela a falência da segurança estatal, mesmo no país mais rico do mundo.
Enquanto as pessoas querem viver em paz e cooperar no mercado, governos idiotas e autoritários estão dispostos a destruir a vida de milhões de pessoas devido a uma disputa idiota numa fronteira que nem deveria existir. Será o início de uma grande guerra?
Parece que Alexandre de Moraes vai poder dividir o gosto amargo da Lei Magnitsky com seus colegas do STF. O governo brasileiro está percebendo que se meteu em um vespeiro, e vai sobrar pra todo mundo.
R$ 4 mil para aprender a dirigir? O governo pode acabar com a obrigatoriedade das autoescolas — e quebrar um dos monopólios mais lucrativos do país. Uma vitória da liberdade contra o lobby.
Um pesquisador independente expôs a farsa da USP na contagem de manifestantes e provou que ela favorece a esquerda. Isso sim é ciência sendo feita de verdade.
CNJ vaza dados de 11 milhões de chaves Pix, provando que o estado é incapaz de guardar seus dados com segurança.
Dois adolescentes esquartejam uma menina de 15 anos. A pena? Três anos em uma “unidade socioeducativa” com refeições, assistência médica e aula de artesanato — tudo pago por você. Dá para acreditar?
Após Alexandre de Moraes ordenar que Bolsonaro passe a usar tornozeleira eletrônica, Flávio Bolsonaro entra com pedido de impeachment contra o ministro no senado.
Um processo oneroso e burocrático como o judicial brasileiro concluiu algo bastante óbvio: que cachorro não é filho de humanos. Acompanhe esta história no mínimo estranha.
Quando um ministro do STF é declarado persona non grata pelos EUA, o recado é claro: o autoritarismo judicial brasileiro ultrapassou fronteiras. No centro da polêmica: censura, perseguição política, abuso de poder e sanções que podem punir inocentes.
Alexandre de Moraes, o famigerado protetor da democracia, acaba de dar o golpe final no que ainda restava de democracia no Brasil. A partir de agora o congresso não serve pra mais nada.
O líder de uma nação diz que para seu povo ser livre, o Estado precisa ser temido. Mas o medo imposto por um Estado cada vez maior e mais caro pode realmente gerar liberdade? Ou é apenas a velha desculpa para expandir o poder e o confisco?
Fim do conteúdo
Todo o conteúdo foi carregado.